terça-feira, 26 de outubro de 2010

A melhor amiga do mundo!!!


Desde o primeiro olhar na vitrine de um petshop, eu me apaixonei por ela!!!O olhar dela foi tão expressivo, me fez lembrar de como sou expressiva, nao exitei e levei ela pra casa, nossa quando eu andava pelo shopping para leva-la pra casa, a atenção era toda pra ela, fofa demais não tinha como nao notar! Nossa quando cheguei em casa, posso dizer que ela destruia tudo..rsrsrs...mas sempre me olhava com uma carinha e aquele olhar sempre me comprava e compra ate hj..rsrs
Nao vou mentir que ela me dá muito trabalho!! No entanto ela me faz tao bem, e me alegra de uma forma tao sublime que o que ela destrói não é importante!!












Se todos pudessem ter um animal de estimação saberiam que o valor das coisas simples são muito mais importantes e tão precioso que te ensina a viver de uma forma mais humana e feliz!!!
E vou dizer que essa raça, labrador é uma das mais companheiras e doces do mundo!!!!Nenhuma se compara a ela, a atenção deles, a forma de olhar, de brincar, de chamar a atenção é indescritivel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário