terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Você já teve a sensação que nada tem sentido?

  

Hoje pela madrugada tive essa sensação, algo tão melancólico e doentio que eu nem ao menos sabia que existia. Por um momento fui ao banheiro tomar meu banho e senti que quando a água me tocava era como se eu sentisse um vazio me abraçando. Tem gente que diz que já viu a morte, a solidão ou algo parecido e hoje eu posso dizer que eu senti o que isso significa e posso afirmar que é uma das piores sensações da vida....pelo menos o que senti!!
 As vezes na vida existem momentos que sentimos que estamos sozinhos e que nada que planejamos existe realmente ou nunca dá certo, mas uma coisa é certa, se estiver tomando banho como eu e sentir isso, relaxe desligue o chuveiro e chame alguém próximo marido, namorado ou amigo e dê aquele abraço e se sentir vontade  de chorar e sumir do mundo sinta que essa pessoa te protege e esta do seu lado!!! E sinceramente existe sempre alguém que te ama de verdade e um dia essa pessoa chega nem que seja de jegue...rsrsrs... E que no fim das contas realmente a vida é uma caixinha de surpresa e quando a gente menos espera a pessoa que você buscava te encontra no momento exato, então agüente firme e viva a vida! Curta bastante com respeito e ame muito tudo isso.

Um grande beijo para todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário